24/09/2017

Holambra busca hoje vaga em final de campeonato de basquete

Ball Black Horses enfrenta o Aguaí nas semifinais

Da redação

A Copa Itapira de Basquete chega hoje (24) à fase de semifinais. Neste domingo, o Ball Black Horses, time que representa a ‘Cidade das Flores’ na competição, encara o Aguaí para decidir quem fica com a sonhada vaga na decisão. Nas quartas de final, o time holambrense despachou o Conchal Rivers por um placar de 79 a 61. A equipe de Holambra enfrenta neste momento os adversários no Ginásio ‘Itapirão’.

O capitão da equipe, Fred Scheltinga, garantiu, em entrevista ao Portal Holambrense, que a expectativa era de chegar até a final. “Nosso objetivo é vencer todos os jogos daqui para frente e levantar o caneco de campeão pela segunda vez”, garantiu na ocasião.

Se passar pelo Aguaí, o Ball Black Horses aguardará a definição da partida entre Magnatas e Conchal, que ocorre logo mais, às 10 horas, também no Itapirão. Os holambrenses são os atuais campeões da Copa Itapira de basquete e segue invicto na atual edição do torneio.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.