27/11/2017

Holambra Black Horses vence Campeonato Intermunicipal de Basquete

Equipe derrotou time de Conchal neste sábado (25)

Da redação 

A equipe de basquete Ball Black Horses venceu o Campeonato Intermunicipal no último sábado (25), às 14h30, em Conchal (SP). O time venceu os donos da casa por 82 x 50. De quebra, os holambrenses ainda garantiram o primeiro e segundo lugar de cestinhas da competição. Leonardo marcou 192 pontos e, Fabrício, 112 pontos.

De acordo com Fred Scheltinga, capitão da equipe, o jogo foi disputado e a tranquilidade veio apenas no último quarto. “Foi um jogo ótimo, começou muito equilibrado. A vantagem mesmo veio apenas no final da partida, mas estamos muito felizes em poder comemorar mais um título nessa temporada”, afirmou.

Ao Conchal Rivers, dono da casa, restou o vice-campeonato, evidenciando o domínio da equipe de Holambra, que anotou as maiores pontuações na competição.

A 20ª edição do Campeonato Intermunicipal de Basquete contou com a participação de cinco equipes. Além do time holambrense, participaram da disputa as equipes de Jaguariúna (SP), Conchal (SP), Conchal Rivers (SP) e Santo Antônio de Posse (SP).

As equipes foram colocadas num grupo único, onde todos jogaram contra todos. O Black Horses estreou na competição jogando contra Jaguariúna (SP). Venceram por 102 a 43. Na segunda partida, enfrentaram Conchal (SP) e venceram por 110 a 71. O terceiro jogo dos Black Horses foi 101 a 51, dessa vez a vítima foi Santo Antônio de Posse (SP).

Por fim, a equipe holambrense venceu o Conchal Rivers por 124 a 43.

Nas semifinais, outra pancada. Com um placar absurdo de 108 a 37, o Black Horses garantiu a vaga para a grande final, onde sagrou-se campeão invictos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.