26/01/2018

Guardas municipais de Holambra localizam jovem especial desaparecido

Adolescente tem 19 anos e é morador de Cosmópolis (SP)

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Holambra encontraram um rapaz, de situação psicológica especial, que havia se perdido. A localização ocorreu durante esta sexta-feira (26).

O jovem, de 19 anos, é morador de Cosmópolis (SP), e estava em casa antes de seguir rumo ignorado e desaparecer. Segundo a família, ele é portador de problemas psiquiátricos. Sem se alimentar e dormir, I.R.M foi localizado pelos agentes municipais durante um patrulhamento pela rua Calíssia.

A GCM esclarece que o adolescente estava desaparecido desde a quinta-feira (25) e foi devolvido aos cuidados dos familiares após êxito na localização.

Comunicados de pessoas desaparecidas em Holambra devem ser feitos junto à Delegacia de Polícia do município. Além disso, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar também podem colaborar com a ação, caso sejam comunicadas.

A família agradeceu a ajuda dos agentes da GCM e autorizou a divulgação da fotografia.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.