01/01/2018

Guarda Municipal flagra homem tentando furtar carro no réveillon de Holambra

Caso ocorreu na noite deste domingo (31), próximo à Rua Coberta

Da redação

A Guarda Municipal de Holambra flagrou um homem tentando furtar um carro na noite deste domingo (31) durante a festa de réveillon da cidade. A informação foi divulgada numa página da corporação no Facebook. O indivíduo flagrado foi preso.

Segundo o relato, os guardas foram acionados por um transeunte que vira um homem abrir um veículo de forma suspeita perto da Rua Coberta, onde acontecia a festa de virado do ano. De imediato, os agentes se deslocaram até o local indicado e localizaram o indivíduo já dentro carro, revirando o porta-luvas.

Eles abordaram o suspeito e constataram que ele não era proprietário do veículo. Após frustrarem o delito, os guardas solicitaram a presença do dono do carro no local para que tomasse conhecimento do fato.

Em seguida, todos se deslocaram até o Plantão Policial de Jaguariúna, onde o acusado recebeu voz de prisão e permanece à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.