30/10/2017

Guarda Municipal cumpre mandado de prisão em Holambra

Indiciado tem acusação por falta de pagamento de pensão alimentícia

Da redação

Um homem acabou preso na tarde desta segunda-feira (30), em Holambra, sob a acusação de falta de pagamento de pensão alimentícia. Ele foi capturado por guardas municipais do município mediante um mandado de prisão expedido pelo Fórum de Artur Nogueira (SP).

Conforme descrito em registro policial, em averiguação ao indiciado, de 36 anos, os agentes constataram que constava um mandado de prisão civil em desfavor dele. O homem, residente no bairro Morada das Flores, foi detido e levado à Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, onde a ocorrência teve apresentação.

Depois do mandado de prisão ser constatado na Delegacia, o indiciado recebeu voz de prisão e seguiu transferido a uma unidade prisional de Itapira (SP). De acordo com o documento oficial, o débito referente à pensão alimentícia está avaliado em R$ 1.085, 29.

Não houve resistência à prisão.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.