07/01/2018

Guarda Municipal apreende entorpecentes em Holambra

Ação dos agentes ocorreu na madrugada deste domingo (7)

Da redação

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Holambra apreendeu entorpecentes durante uma abordagem feita a indivíduos na Rota dos Imigrantes. A ação dos agentes ocorreu na madrugada deste domingo (7), por volta das 00h30. Os indiciados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia (DP) de Jaguariúna (SP).

Guardas de Holambra faziam patrulhamento no local dos fatos quando avistaram um veículo suspeito com quatro indivíduos. Durante a abordagem, a GCM localizou um cigarro e uma porção de substância que aparentava ser maconha. Além disso, foram apreendidos pelos agentes duas garrafas de vidro de 480 ml cada.

Uma das garrafas estava vazia e a outra cheia com um líquido aparentando ser lança-perfume. Bebidas alcoólicas também foram localizadas no interior do veículo. Os indiciados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Jaguariúna (SP).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.