25/08/2017

Grupo Reviver de Holambra visita Santuário de Aparecida

Mais de 80 pessoas participaram da viagem com o apoio da Secretaria de Turismo do Governo do Estado

Da redação

Mais de 80 integrantes do Grupo Reviver visitaram, nessa terça-feira (22), o Santuário Nacional de Aparecida. O passeio foi realizado pelo Fundo Social com o apoio da Secretaria de Turismo do Governo do Estado através do Programa Melhor Viagem, que tem por objetivo proporcionar aos grupos de terceira idade dos municípios paulistas novas experiências culturais.

A integrante Elza Madalena, que já visitou a cidade de Aparecida 22 vezes, aprovou o passeio. “Procuro ir ao Santuário pelo menos uma vez ao ano. Já conheço como a palma da mão, mas claro, com os amigos do grupo é ainda mais legal”, conta.

Ana Carolina, que também faz parte do Grupo Reviver resume o passeio. “Foi tudo muito bom, precisamos aproveitar a vida e passear, pois ela passa muito rápido”, acredita.

De acordo com a primeira-dama Diva de Souza Godoy, presidente do Fundo Social, o grupo é composto por 125 homens e mulheres holambreses que participam, toda semana, de diferentes atividades recreativas. “O trabalho que desenvolvemos junto ao Grupo Reviver é integralmente voltado à promoção de bem-estar, qualidade de vida e integração”, explica. “Ficamos muito felizes pela oportunidade de proporcionarmos a todos os integrantes essa viagem. É um momento especial e muito significativo”, diz a primeira-dama.

Divididos em dois micro-ônibus e um ônibus cedidos pelo Estado, o grupo partiu do Salão da Terceira Idade por volta das 6 horas da manhã e retornou no fim do dia, às 19 horas. Na Basílica, assistiram à missa, visitaram os locais sagrados e, sempre com muita alegria e animação, aproveitaram o passeio para fazer compras nas “feirinhas” mais próximas.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.