28/02/2017

Galeria Central é alvo de furto em Holambra

Pelo menos seis lojas foram alvo dos criminosos

Da redação

A Galeria Central em Holambra foi alvo de criminosos e pelo menos seis lojas foram furtadas durante a madrugada desta terça-feira (28). Alguns dos comerciantes já estão no local fazendo a apuração do prejuízo e outros estão sendo contatados para comparecerem à Galeria. A Guarda Civil Municipal (GCM) de Holambra esteve no local durante esta manhã e a Polícia Civil também foi acionada para eventual investigação.

Galeria Central-1488296095

Segundo uma das comerciantes, somente um dos computadores furtados da loja com todas as informações orça um prejuízo de R$ 10 mil. “Eu trabalhei muitos anos em Santo Antônio de Posse (SP) e nunca me aconteceu isso. Só estou há um mês em Holambra e já fui furtada”, lamenta a comerciante.

A ação dos criminosos foi notada depois que o esposo dessa comerciante foi até o local buscar uma furadeira por volta das 9h30. Neste momento, ele se deparou com a porta da loja aberta. Não houve sinais de arrombamento no portão que dá acesso às salas que ficam na parte de cima da Galeria. “O proprietário disse que é a segunda vez que a Galeria é furtada dessa forma”, conta a comerciante.

Um agente da GCM informou que as gravações das câmeras de segurança, que ficam em torno do prédio, serão averiguadas para ajudar nas investigações. Mas, segundo a comerciante, o equipamento de dentro do prédio, possivelmente não está funcionando. Nenhum alarme disparou e segundo depoimento das vítimas, os bandidos ficaram por horas no recinto desmontando os computadores para levar os HDs das lojas.

A Polícia segue apurando o caso.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.