23/05/2017

Funcionária pública de Holambra falece aos 47 anos

† 22/05/2017

Da redação

A funcionária pública de Holambra Cláudia Regina Granzier Lopes, de 47 anos, faleceu durante a noite desta segunda-feira (22) após complicações com o câncer que a servidora vinha enfrentando há anos. O velório começou às sete horas da manhã e o sepultamento de Cláudia ocorrerá às 13 horas. Emocionados, amigos e familiares se reúnem neste momento para dar o último adeus à Cláudia.

Natural de Santo Antônio de Posse (SP), Cláudia morava em Holambra há cerca de 12 anos e desde 2001, trabalhava para a Prefeitura de Holambra. O câncer foi descoberto há 11 anos. Durante a cesárea do seu terceiro filho, os médicos descobriram um tumor benigno no pâncreas. Cláudia fez uma cirurgia para retirada do abscesso, mas, neste mesmo período, um outro problema foi localizado na glândula da suprarrenal.

Desde esse período, Cláudia vinha fazendo tratamento contra o câncer no Hospital da Unicamp, em Campinas (SP). No sábado (20), após uma recaída, a moradora de Holambra foi levada ao hospital campinense, mas não resistiu. “Parece que ela viveu esse tempo todo para deixar ele (o filho) crescer um pouco porque os médicos desenganaram ela várias vezes. Ela conseguiu viver esse tempo todo em favor de seu filho,” afirma Charlie, esposo de Cláudia.

Além do esposo Charlie, Cláudia também deixa três filhos: Thomas, Gabriela e o Giuliano. Durante a sessão desta segunda-feira (22), vereadores prestaram uma última homenagem à funcionária pública ao citá-la no plenário.

Claudia 2-1495547427


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.