22/04/2018

Festa do Trabalhador terá shows sertanejos e sorteio de moto em Holambra

Evento comemora o Dia do Trabalho

Celebrada em todo o país em 1º de maio, a comemoração do Dia do Trabalho começará mais cedo em Holambra esse ano. A cidade realiza no próximo sábado, em 28 de abril, a sexta edição da Festa do Trabalhador na Rua da Amizade (Rua Coberta). O evento, aberto a toda a população, reunirá shows sertanejos e sorteios de brindes e prêmios doados por empresários e pelo comércio local – entre eles, uma moto Honda CG125.

O palco será aberto às 16 horas e receberá apresentações das duplas Thomas Henrique e Gustavo, Guedson Silva e Kauan, Dany e Diego e Renan e Kauan. O cantor Fábio Menezes e o jovem Luiz Gustavo também participam da festa. Os shows serão intercalados com sorteio e entrega de brindes. O encerramento da noite fica por conta do músico Vinícius Drumond e da dupla Bruno e Gustavo.

“Temos muito orgulho da Festa do Trabalhador. É uma justa homenagem da Prefeitura, do comércio e do empresariado aos holambrenses que trabalham e se dedicam todos os dias ao sustento de suas famílias e à construção de uma cidade melhor para todos”, afirma o prefeito Fernando Fiori de Godoy, idealizador do evento.

Esse ano, além da moto, dois outros prêmios principais (R$ 2 mil e R$ 1 mil) serão sorteados entre moradores que apresentarem o Cartão Cidadão e um quilo de alimento não-perecível. No caso dos demais brindes, que incluem eletrodomésticos, bicicletas e outros utensílios, todos os presentes poderão concorrer mediante a entrega de um quilo de alimento por cupom. A inscrição e troca de alimentos por cupons terão início às 9 horas na Rua da Amizade. Serão aceitos apenas cartões-cidadão válidos e cadastrados até o dia 30 de março desse ano.

“Estamos preparando uma grande festa para todo trabalhador e trabalhadora, mas privilegiando o morador da cidade na concorrência pelos maiores prêmios da noite”, explica a diretora municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti. “É um momento especial de lazer e de diversão para os holambrenses que tanto se esforçam durante todo o ano”.

Regras do sorteio
Todo morador de Holambra que estiver presente no evento e portar Cartão Cidadão emitido até 30 de março desse ano poderá concorrer com um cupom único a um dos três prêmios principais. Basta apresentar o cartão, um documento de identidade com foto e um quilo de alimento não-perecível para retirar o ticket no local. Os sorteios terão início às 20 horas.

Os demais prêmios serão sorteados já a partir das 16 horas – e todos podem concorrer mediante a troca de um quilo de alimento por cupom numerado. Nesse caso o participante poderá trocar alimentos pela quantidade de cupons que desejar.

A entrega de cupons para toda a premiação terá início às 9 horas. Todo alimento arrecadado será destinado ao Fundo Social de Holambra.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.