04/05/2017

Exibição gratuita do filme ‘O menino no espelho’ acontecerá em Holambra

Sessão acontece nesta sexta (5) às 19h30 na Praça das Dálias

Da redação

O Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria de Cultura e da Tecer Comunicação e Cultura com patrocínio do Supermercado Pague Menos e Usina Ester, promove na noite desta sexta-feira (5), o Cine Céu, uma sessão de cinema realizada ao ar livre. Um evento gratuito que tem como objetivo oferecer cultura e diversão à população de Holambra.

O filme que está previsto a ser exibido durante a sessão do Cine Céu tem como título ‘O menino no espelho’ (2014), do diretor Guilherme Fiuza Zenha. O longa-metragem brasileiro conta a história de Fernando que aos 10 anos está cansado de fazer as tarefas chatas. Seu sonho é ter um sósia para cuidar delas enquanto ele poderia se divertir à vontade. Um dia, é exatamente isso que acontece. Assim, seu reflexo deixa o espelho e ganha vida.

A exibição do longa ‘O menino no espelho’ acontece a partir das 19h30 horas, na Praça das Dálias, em Holambra. A entrada é gratuita e aberta a toda a população. Também está prevista a distribuição de pipoca grátis ao público.

O-Menino-no-Espelho-3-Camisa-Listrada-1486556909-768x512-1493144926

Cine Céu

Com o objetivo de levar a magia do cinema aos bairros da cidade, o projeto Cine Céu leva para as comunidades toda a estrutura para que as pessoas possam assistir filmes de qualidade da produção nacional e curtas- metragens produzidos na região. A estrutura é composta de grande tela inflável, sistema de som e projeção de alta qualidade.

O projeto Cine Céu é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura e da Tecer Comunicação e Cultura e patrocínio do Supermercado Pague Menos e Usina Ester.

Assista ao trailer:

 

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.