25/09/2017

Em jogo apertado, time de Holambra garante vaga em final de torneio de basquete

Rival do Ball Black Horses será o mesmo do ano passado

Da redação

Foi difícil, mas o Ball Black Horses, time de basquete de Holambra, está na final da Copa Itapira de Basquete. A equipe holambrense derrotou ontem (24) o Aguaí por 65 a 61, placar mais apertado do time da competição até então. A finalíssima será disputada no dia 01 de outubro, no Ginásio Itapirão, em Itapira.

O título será disputado, além do Ball Black Horses, pelo Magnatas, mesmo rival do ano passado, quando os holambrenses levaram a melhor por 60 a 49. De acordo com Fred Scheltinga, a avaliação do jogo é positiva, apesar do placar indicar equilíbrio. “Foi uma partida boa de se jogar, esperamos agora manter o ritmo e a invencibilidade que conseguimos conquistar até aqui”, afirma o capitão da equipe de Holambra.

Ainda segundo Fred, o time segue motivado e forte em busca da segunda taça de campeão da Copa Itapira de Basquete.

“Queremos ser campeões e para isso vamos manter o foco. Jogamos bem hoje (24) e temos boas chances de sermos bicampeões, basta o time seguir da mesma maneira. Jogando duro, limpo e muito concentrado”, finaliza o capitão.

O rival da final será o mesmo da edição de 2016 do torneio, o Aguaí, que teve os holambrenses como algozes no ano passado. A final será disputada no Ginásio Itapirão, em Itapira, no dia 01 de outubro, às 10 horas, onde o Ball Black Horses segue em busca do bicampeonato.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.