09/03/2018

Dois furtos ocorrem em menos de três horas em Holambra

Em um dos casos, bandidos furtaram carneiros de um sítio

Da redação 

Uma propriedade localizada na área rural de Holambra foi alvo de furto na última quarta-feira (7). O caso ocorreu por volta das 9 horas. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado na Delegacia, seis carneiros foram levados na ação dos bandidos.

Ainda segundo o registro, uma funcionária do local constatou que a cerca do sítio estava danificada. Ao entrar no local, constatou que seis carneiros haviam sido levados, o que gerou um prejuízo de R$ 3,5 mil ao dono da propriedade.

Ainda não há informações sobre o paradeiro dos animais.

Ouro furto

Menos de três horas depois, aproximadamente às 11h30, mais um furto foi registrado no município. Desta vez, o crime ocorreu no bairro Flamboyant. De acordo com o B.O., um homem de 53 anos, que possui uma lanchonete tipo container, ficou sabendo que a porta do estabelecimento se encontrava entreaberta.

Ao chegar no local, se deparou com sinais de arrombamento e com a falta de diversos materiais de trabalho. Ente os itens furtados estão 36 garrafas de vidro, quantidade incerta de frios, 38 hambúrgueres, um cabo de energia, 36 latas de refrigerante, 12 garrafas de suco e 24 garrafas de água. Segundo o proprietário, o prejuízo total foi de R$ 300.

A vítima afirmou ainda que existem câmeras de segurança no local, que devem ser analisadas pela Polícia para, então, descobrir o paradeiro dos bandidos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.