01/03/2018

Diretora denuncia furto em escola de Holambra

Caso ocorreu na EMEI Joaquim Felipe de Almeida

Da redação 

Uma escola pública foi alvo de furto na manhã da quarta-feira (28), em Holambra. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), registrado na Delegacia de Polícia Civil do município pela própria diretora da EMEI Joaquim Felipe de Almeida, mais de R$ 1 mil foram furtados.

O registro policial aponta que o dinheiro era oriundo de contribuições dos pais dos estudantes e seria utilizado para que a escola pudesse fornecer materiais escolares a eles. Por volta das 7h30, a diretora foi pegar o dinheiro, cerca de R$1.066, porém este não se encontrava no armário onde estava guardado.

A educadora afirmou ainda que costuma guardar esse tipo de dinheiro no banco, mas como iria realizar a compra já na quarta-feira (28), preferiu deixar na própria escola. Ela alega que, na manhã de terça-feira (27), chegou a conferir a quantia e estava tudo certo. O armário não apresentou sinais de arrombamento e fica no interior da sala da diretora, a qual permanece trancada.

As chaves da sala também estavam no mesmo local de costume, da mesma maneira em que havia deixado antes do delito. Ainda não há informações sobre o autor do furto ou do paradeiro do dinheiro.

A Polícia Civil apura o caso.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.