08/05/2018

Desenvolve SP realiza workshop sobre crédito em Holambra

Empresários terão orientação especializada sobre linhas de crédito com profissionais do Governo

A Agência de Desenvolvimento Paulista (Desenvolve SP), em parceria com a Prefeitura Municipal de Holambra, realiza o workshop “Uma Solução Para Cada Fase do seu Negócio” para empresários da cidade e região, nesta quarta-feira (9) a partir das 9h30. Na oportunidade, os pequenos e médios empreendedores poderão conhecer as linhas de crédito da instituição e obter orientação sobre como acessar o financiamento.

Dividido em duas etapas, o workshop começa com palestras que vão apresentar as opções de crédito da Desenvolve SP e do BNDES, como linhas para projetos de expansão, modernização, inovação, compra de máquinas e equipamentos e capital de giro. Na sequência, os empresários receberão atendimento individual, que deve ser agendado com antecedência, para tirar dúvidas ou apresentar seus projetos de investimento.

“Oferecemos condições adequadas de financiamento para que os empreendedores possam investir de forma planejada”, diz Alvaro Sedlacek, presidente da Desenvolve SP”. “Acreditamos que o melhor crédito é aquele que faz a empresa crescer com sustentabilidade e gerar empregos”, completa.

O evento, gratuito, será realizado no Centro Cultura e Eventos Jan Heijdra, na Avenida Mário Bonano, s/n. Tem o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Holambra, do BNDES, da Investe SP e do Sebrae-SP.

Sobre a Desenvolve SP

A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista é a instituição do Governo do Estado que financia, por meio de linhas de crédito sustentáveis, o crescimento planejado das pequenas e médias empresas e municípios paulistas. Em 9 anos, são mais de R$ 2,8 bilhões desembolsados, para mais de 2 mil empresas. Impactando diretamente na geração de empregos e renda em todo o Estado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.