06/07/2017

Criminosos armados assaltam mulher com bebê em Holambra

Roubo ocorreu em estrada rural do município

Da redação

Dois criminosos armados levaram, na última sexta-feira (30), um carro e um aparelho celular de uma moradora que estava acompanhada do filho. A ação dos bandidos aconteceu na estrada HBR 253, por volta das 18h30, no perímetro rural de Holambra. O assalto deixou os moradores da comunidade do Camanducaia assustados. Após o ocorrido, a Prefeitura reforçou o policiamento nos arredores do local.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), a veterinária, de 32 anos, que estava com o filho de um ano e meio, transitava com um Citröen Longe e ao reduzir a velocidade foi fechada por um VW Saveiro Cross branco. Neste momento, dois homens armados abordaram a vítima e a mandaram ir para o banco de trás com a criança. Os reféns foram levados até o trevo de Jaguariúna (SP) onde permaneceram em uma estrada de terra.

Um dos autores do crime era um homem, branco, de aproximadamente 1,70 de altura, com cavanhaque e boné, aparentando ter uns 25 anos. Já o outro criminosos, também media em torno de 1,70 e era magro.

Moradores assustados

Três dias depois deste acontecimento, moradores de Holambra foram até à Câmara Municipal, na última segunda-feira (3), cobrar dos Poderes Legislativo e Executivo o policiamento nos arredores do bairro Camanducaia.

Um grupo de pelo menos dez pessoas acompanharam a última sessão e solicitaram patrulhamento, câmera de segurança e iluminação. Eles também reivindicação pavimentação da estrada que, segundo moradores, tem servido como ponto de assalto para criminosos.

A Prefeitura de Holambra garantiu reforço policial no Camanducaia e sinalizou a instalação de câmeras de segurança. Quanto a pavimentação da pista, a Prefeitura informou que a área pertence a Jaguariúna (SP) e cabe ao Executivo Jaguariunense a responsabilidade pelo asfalto da pista.

Leia também:

Moradores de Holambra cobram policiamento no Camanducaia

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.