29/09/2017

Cooperflora realiza 7° edição da Feira de Oportunidades em Holambra

Da redação  A Feira de Oportunidades da Cooperflora chega a sua 7ª edição e esse ano. O evento “Pré Feira” aconteceu na última terça-feira (26) apenas para clientes atacadistas convidados e na edição deste ano contou com um dia a mai de programação. Segundo Andrea Wagemaker, Gerente de marketing da Cooperflora, a ideia é sempre […]

Da redação

 A Feira de Oportunidades da Cooperflora chega a sua 7ª edição e esse ano. O evento “Pré Feira” aconteceu na última terça-feira (26) apenas para clientes atacadistas convidados e na edição deste ano contou com um dia a mai de programação.

Segundo Andrea Wagemaker, Gerente de marketing da Cooperflora, a ideia é sempre aproveitar que os clientes que já estavam em Holambra para reuni-los em um evento de aquecimento.

Na ocasião, os convidados puderam visitar a feira em primeira mão através de um tour guiado pelos coordenadores comerciais. Eles também puderam conhecer lançamentos de produtos e conferiram a apresentação da nova versão do sistema de vendas online da Cooperativa, o Sistema Integrado Cooperflora (Sinc).

A agenda do evento contou ainda com uma palestra ministrada pelo diretor geral da Cooperflora, Milton Hummel, sobre o novo perfil do consumidor. A proposta foi trazer dados atuais sobre os hábitos de consumo das gerações que compõe o mercado, além de informações demográficas e expectativas futuras.

A palestra já havia sido apresentada no último seminário do Instituto Brasileiro de Floricultura (Ibraflor) e devido a repercussão, foi repetida com algumas adaptações na abertura do evento, como introdução ao lançamento do Sinc.

“Falamos sobre o consumidor que hoje busca informações online, agilidade nas respostas e processos cada vez mais interativos e rápidos, para reforçar aos nossos clientes que a ferramenta de vendas atual da Cooperativa foi elaborada considerando todos esses fatores” reforça Hummel.

A Feira foi aberta ao público no dia 27 e recebeu 80% dos clientes cadastrados. A maioria dos que participaram do evento de abertura, voltaram para interação com os produtores nos outros dois dias.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.