11/10/2017

Conselho Municipal de Meio Ambiente elege nova diretoria em Holambra

Reuniões do conselho são abertas à população

Em reunião realizada nessa terça-feira (10), o Conselho Municipal de Meio Ambiente (Comdema) elegeu sua nova diretoria para o próximo biênio.

O encontro, realizado no plenário da Câmara Municipal deu boas-vindas aos novos membros e organizações participantes e efetivou os representantes nomeados na última semana. O grupo é composto por integrantes dos departamentos municipais de Educação e Agricultura e Meio Ambiente, do SAEHOL, da Guarda Municipal, da Coordenadoria de Defesa Agropecuária do Estado, da ONG Suprema, da Associação Comercial e Empresarial (ACE), da Companhia de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de Mogi Mirim (Cemirim), da Associação dos Agricultores Familiares de Holambra (AAFHOL) e da Associação de Engenheiros Arquitetos e Agrônomos de Holambra.

A nova diretoria é agora presidida pelo diretor municipal de Meio Ambiente, Nilson Marconato. A vice-presidência ficou com o coordenador de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura, Leandro Anselmo, e a secretaria com a engenheira de obras Adriana Benini Brangeli.

Marconato explica que todos os membros do conselho são voluntários e estão engajados a favor do desenvolvimento sustentável do município. “Nos reunimos uma vez ao mês para discutir temas como o Saneamento Rural, o Projeto Nascentes, educação ambiental, gestão hídrica e de resíduos sólidos e o desenvolvimento sustentável de uma forma geral”, disse. “A ideia principal é buscarmos juntos ações e soluções que possam contribuir para melhorar a qualidade de vida dos holambrenses”.

As reuniões do conselho são abertas a toda população de Holambra e acontecem sempre na segunda terça-feira de cada mês, às 16 horas, na Câmara Municipal.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.