30/08/2017

Conheça imobiliária de Holambra que alia tecnologia e atendimento personalizado

Robson Klein, proprietário e corretor, explica o porquê de apostar em novos métodos

Informe publicitário

O corretor e proprietário da Flores de Holambra Imóveis, Robson Klein Gunnewiek Visconde, junto de sua sócia Thaiane S. Kl. Gunnewiek analisaram o mercado imobiliário da ‘Cidade das Flores’ e concluíram: “Precisa melhorar!”. Com esse intuito, abriram à imobiliária visando propiciar uma alternativa ágil e humanizada de um serviço que, algumas vezes, padece em métodos tradicionais. Por estarem na casa dos 30 anos, os empresários decidiram aliar ferramentas cada vez mais características da geração atual. Resolveram apostar na tecnologia e no atendimento personalizado para fazer um trabalho diferente em Holambra.

 

Robson que fica a frente das negociações enfatiza “Hoje você precisa ter um atendimento de ponta. Pesquisas indicam que 68% dos atendimentos para imóveis começam pelo celular”. Estudos nessa linha levaram o empresário a apostar no relacionamento mobile. Ou seja, vendedores e compradores que desejam negociar algum tipo de imóvel podem conversar diretamente com o corretor pelo número (19) 9 9205-6964 via WhatsApp.

Além disso, o site intuitivo da imobiliária permite com que os interessados possam fazer uma breve avaliação quanto ao tipo de negócio que pretendem adquirir (clique aqui e acesse o site). O espaço virtual também permite com que os usuários iniciem uma conversa online ou por e-mail com o corretor. E para disponibilizar mais um canal de comunicação e interação para seus clientes a empresa conta também com sua página no Facebook https://www.facebook.com/floresdeholambraimoveis/ se estendendo ao canal do youtube https://www.youtube.com/channel/UC7vd77aVXwy_Gq_Ps6SP2-A.

Atendimento personalizado

O empresário nos esclarece que o atendimento segmentado e personalizado tem rendido bons frutos não só à empresa como também ao público alvo.  “No momento a gente trabalha só com venda de imóveis, por isso, o nosso grau de satisfação e dos nossos clientes sempre é positivo”, pontua o corretor.

Segmentado por dedicar seus serviços ao ramo da compra e venda de imóveis, o que dispensa, por exemplo, cuidados com aluguéis e atividades afins; e personalizado porque entende que a necessidade de cada comprador ou vendedor é prioridade, reforça Robson. “Às vezes o cliente chega imaginando um tipo de negócio e, durante nossa conversa, percebo que há alternativas que podem ser consideradas e que dariam melhores resultados a ele. Entender o cliente é muito importante”, destaca.

Atualmente, a imobiliária conta com mais de 50 propriedades à disposição para negociação em Holambra e cidades vizinhas. A Flores de Holambra Imóveis está localizada na Rua Primaveras, no número 1296, no Centro.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.