09/05/2018

Congresso Paulista de Vendas reúne mais de 850 pessoas em Holambra

Evento aconteceu na noite desta terça-feira (07) no Centro de Convenções

Da redação 

O Portal Holambrense promoveu na noite desta terça-feira (8) o primeiro Congresso Paulista de Vendas. O evento reuniu mais de 850 pessoas no Centro de Convenções de Holambra, ao lado do Moinho Povos Unidos. Ao todo, três palestras foram responsáveis por compartilhar experiências e ensinar aos expectadores um pouco sobre a arte de vender. Quem assistiu as apresentações pode aprender diversas técnicas de vendas comprovadamente bem sucedidas, além de ouvir diversos cases de sucesso que compõe a trajetória vencedora dos palestrantes.

Centenas de vendedores e empresários da região estavam presentes no evento, além de autoridades políticas e estudantes universitários. Ao final do congresso, brindes como camisas oficiais da Seleção e uma TV de 55 polegadas foram sorteados. Este foi o primeiro Congresso Paulista de Vendas, que contou com apoio da Prefeitura de Holambra e de diversas empresas parceiras do Portal Holambrense.

Com mais de 25 anos de experiência em vendas diretas e mais de 2 milhões de clientes, o palestrante Hélio Tatsuo é o fundador do Grupo Hoken, com atuação no Brasil, Paraguai, Espanha e Portugal, atualmente com faturamento anual superior a R$100 milhões. Entre outros temas, Hélio Tatsuo falou sobre casos e técnicas de como melhorar vendas.

“Nós aprendemos de tudo na escola: Matemática, Português, Ciências. Por que ninguém nos ensina a vender? Todo ser humano está vendendo algo o tempo todo, seja um produto ou uma ideia. Temos que saber vender para alcançarmos nossos objetivos”, explicou o empresário ao final da palestra. Ele lançou neste ano o livro ‘Você Nasceu Para Vender Muito’, pela editora Gente. Em poucas semanas, a publicação se tornou uma das dez mais lidas do Brasil, segundo a revista Veja.

Outro palestrante da noite foi o publicitário, especialista em comunicação digital, gerenciamento de crises e em comunicação corporativa Luis Henrique. Além de mestre em comunicação e consumo, é sócio diretor da Synergic Comunicação Corporativa, agência especializada em comunicação com públicos especiais, incluindo clientes em carteira. É professor de Publicidade & Marketing no UNASP, coordenador da graduação em Publicidade e do MBA em Comunicação Corporativa. “Temos o costume de comemorar todas as vitórias, até mesmo as muito pequenas. Não que tenha algo errado nisso, mas aquele que realmente quer se destacar, precisa almejar vitórias realmente grandes”, afirmou o palestrante.

Formado em Comunicação Social, o jornalista Alex Bússulo ganhou mercado ao criar os portais de notícia Nogueirense, Holambrense, Coelhense e N60. Como empreendedor digital, se especializou na arte de fazer perguntas para treinar e motivar vendedores. Para ele, a comunicação clara e eficaz é essencial para a liderança e o sucesso nas vendas. “Todos nós somos vendedores, e só seremos bons vendedores se acreditarmos no que temos a oferecer”, disse o empresário e comunicador.

Fernando Fiori (PTB), prefeito de Holambra, cidade que sediou o Congresso Paulista de Vendas, afirmou que o evento consolida o Portal Holambrense no mercado da comunicação da região. “Esse tipo de evento nos mostra a força que uma empresa como o Portal pode ter. Para Holambra é um privilégio receber o congresso que, com certeza, foi um grande sucesso”.

O Portal Holambrense integra o Grupo Bússulo de Comunicação, assim como o Portal Coelhense, de Engenheiro Coelho (SP), Portal Nogueirense, de Artur Nogueira (SP), e o N60, portal que cobre os principais acontecimentos das cidades que compõe a Região Metropolitana de Campinas.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.