11/01/2018

Confira os destaques do ‘Show de Férias’ em Holambra

Forró no Imigrantes e viola no Moinho são alguns dos eventos programados

O período de recesso escolar em Holambra contará com diversas opções de diversão e lazer que prometem atrair moradores de todas as idades. É a 5ª edição do ‘Show de Férias’, marcada para os dois últimos finais de semana de janeiro. As atividades e atrações serão realizadas em diferentes pontos do município, sempre com entrada gratuita.

No domingo (21) uma apresentação ao vivo da banda campineira Maria Lua levará o melhor do forró à Praça dos Imigrantes, próxima à caixa d’água do bairro, a partir das 18 horas. O quarteto, que tem no repertório músicas autorais e sucessos de artistas como Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Elba Ramalho, promete esquentar a noite e colocar os holambrenses para dançar.

A programação dos dias 20 e 27 de janeiro é voltada ao público infantil. A partir das 16 horas, na Biblioteca Municipal, as crianças terão a oportunidade de participar de brincadeiras tradicionais (aquelas de antigamente), como a ciranda. Além disso a atividade terá contação de histórias com muita interação por meio de músicas, dobraduras e fantoches.

Para encerrar o evento em grande estilo, a Praça do Moinho recebe no domingo, dia 28 de janeiro, a 1ª edição do ano do projeto Viola, Café e Flores, com apresentação da Orquestra de Viola Caipira da cidade às 9h da manhã. O grupo, liderado pelo maestro Cristiano Scuciatto, vai apresentar clássicos do cancioneiro caipira e da música sertaneja. Para acompanhar o som da viola serão oferecidos ao público bolo e cafezinho.

“Preparamos esta edição do Show de Férias, por orientação do prefeito, pensando em toda a família. Serão atrações diferenciadas para que públicos distintos tenham a oportunidade de se divertir”, explicou a diretora municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti. “Nosso objetivo é que todos possam desfrutar juntos desse período de recesso escolar”.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.