14/05/2018

Comércios são alvos de furto em Holambra

Entre os alvos dos delitos estão uma clínica de saúde e um mercado

Da redação

Dois estabelecimentos comerciais de Holambra foram alvos de furto. A Delegacia de Polícia Civil da cidade registrou os delitos no início deste mês, segunda (7) e terça-feira (8). Entre os pertences subtraídos estão aparelhos eletroeletrônicos e eletrodoméstico.

Os registros policiais descrevem que o primeiro furto ocorreu em uma clínica médica na região central do município. A responsável pelo consultório, uma médica de 44 anos, chegou ao local pela manhã para trabalhar.

Ela então se deparou com uma das janelas e uma porta danificadas, possivelmente utilizadas como passagem pelos ladrões. Já no interior da clínica, a médica constatou que pertences como dois televisores de 39 polegadas, além de cinco monitores de computador, um CPU e um notebook, haviam sido furtados.

O consultório da vítima não possui câmeras de monitoramento, nem mesmo alarme de segurança. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada, mas não ocorreu a identificação de suspeitos pelo delito.

Outro furto

Já o furto seguinte aconteceu em um supermercado, no Bairro Groot. O gerente comercial, de 51 anos, havia deixado um freezer vertical de sorvetes em uma área externa do estabelecimento para que fosse retirado pela empresa responsável pelo objeto.

Posteriormente, depois de dois dias, o responsável pelo mercado notou que o referido freezer não estava mais no local. Ele entrou em contato com a empresa que retiraria o eletrodoméstico, mas foi comunicado que a retirada do objeto não fora efetuada. Fato que corroborou o furto.

O declarante registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia, mas ninguém foi identificado como autor do furto.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.