11/01/2018

Campeonato Amador de Holambra retorna neste fim de semana

18 equipes disputam o caneco da tradicional competição

A 5ª rodada da tradicional Copa Arcádio Esperança de Futebol Amador acontece neste fim de semana no Estádio Municipal Zeno Capato. Na sexta, a equipe Grêmio Holambra enfrenta o Boca Juniors às 19 horas, e às 20h30 a bola vai rolar entre Duas Marias e Imigrantes.

A rodada continua no domingo (14). A primeira partida será entre Galácticos e Ribeirão às 9h, e às 10h30 as equipes Joinville e Nacional vão balançar as redes do Estádio.

“Temos esse ano 18 equipes divididas em dois grupos na disputa da competição, onde estão sendo realizadas nove rodadas de oito jogos cada, ” explica o diretor municipal da pasta, José Roberto Maganha Junior.

O diretor reforça que esta edição será decisiva para os jogos do próximo campeonato. “O resultado vai funcionar como uma seletiva onde as nove equipes com melhor classificação vão fazer parte da série A do próximo torneio as outras nove da série B”, explicou. “A entrada é sempre gratuita, convidamos toda a população a torcer e prestigiar seus amigos e familiares.”

Até o momento, nos 36 jogos realizados, foram marcados 124 gols. A artilharia está com Emerson Fabiano da Silva, do Jack Flores, que marcou 7 gols. Em segundo está Carlos Vinícios Domingues, que balançou as redes 5 vezes pelo Galunáticos. Os jogadores receberam 9 cartões vermelhos e 120 amarelos no total.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.