21/07/2017

Campanha arrecada fundos para entidade de Artur Nogueira

Nesta primeira etapa da campanha, foram doados à Iefan o valor de R$ 1.312,62

Informe publicitário

A Instituição Evangelística Filadélfia de Artur Nogueira (Iefan) recebeu na manhã desta quarta-feira (19) uma quantia em dinheiro arrecada pela campanha ‘Conta do Bem’ idealizada pela Cooperativa Sicredi. De acordo com a Cooperativa, o projeto foi escolhido pela relevância do trabalho realizado com crianças e adolescentes no município. Nesta primeira etapa da campanha, foram doados à entidade o valor de R$ 1.312,62.

Sicredi (1)-1500558662

“Contribuir e apoiar as entidades de nossa cidade está na nossa essência como instituição financeira cooperativa e este projeto nos mostra o quanto fazer o bem ao próximo nos faz mais felizes. O Sicredi valoriza as pessoas e acredita que gente que coopera cresce”, reforça a Gerente da agência Sicredi Artur Nogueira, Mirela Barbosa.

Em março de 2017, a Sicredi Força dos Ventos SP lançou a campanha ‘Conta do Bem‘, uma iniciativa da cooperativa para contribuir com entidades locais, promovendo por meio desses projetos sociais, uma parceria para contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos associados e das comunidades. A campanha começou em março e deve durar até dezembro deste ano.

Os representantes da Iefan responderam ao ato solidário com uma carta de agradecimento pelos recursos doados. “A Sicredi vem pra somar, seu perfil transparente, planejado e social nos possibilitou uma excelente relação. E, hoje, firmamos em público que não só o recurso doado, mas o respeito e o amor envolvido por ambas as equipes nos faz garanti-la como uma de nossas principais parceiras”, afirmou os responsáveis no documento.

Sicredi (2)-1500558664

Nesse período, todas as contas aberta nas agências da Cooperativa Sicredi Força dos Ventos SP e todo Seguro de Vida vendido gerarão um crédito, conforme regras definidas pela cooperativa, para doação, que serão destinadas as entidades escolhidas em cada município. A cada trimestre, os coordenadores farão a doação para uma instituição definida.

A escolha das entidades é uma decisão feita entre os coordenadores de núcleos de cada agência. Esses coordenadores representam os associados da Cooperativa e, este ano, eles definiram a Iefan. Na última quarta-feira (18), eles fizeram a primeira entrega, referente aos três primeiros meses de valores arrecadados – março, abril e maio. Em setembro, a empresa realizará a segunda entrega e, em dezembro, a última do ano.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.