02/10/2017

Basquete de Holambra sagra-se bicampeão da Copa Itapira

Ball Black Horses venceu o Magnatas e conquistou marca inédita

Da redação

Acabou! Holambra fez história neste domingo (1), na Copa Itapira de Basquete!

O Ball Black Horses coroou a campanha invicta ao derrotar o Magnatas por 58 a 43 e sagrou-se bicampeão do torneio. Ano passado, a equipe havia derrotado os mesmos rivais para garantir o primeiro caneco no Ginásio Itapirão.

O jogo começou melhor para os holambrenses, que abriram uma boa vantagem logo no início. Porém, a vantagem caiu para apenas seis pontos no terceiro quarto, e o Ball Black Horses se viu em uma situação delicada, onde cada ponto poderia valer, logo mais, o título de bicampeão. E foi assim que aconteceu.

Por 58 a 43, o Ball Black Horses garantiu mais uma vitória. “Foi um ótimo jogo. Nossa equipe foi unida desde o início da competição e isso se repetiu na final. Gostaria de agradecer também à Ball, empresa que, desde o início da competição, nos apoiou. Este título também é deles”, falou o capitão da equipe, Fred Scheltinga.

Ao Magnatas restou o vice-campeonato pelo segundo ano consecutivo, já que sofreram o revés para os holambrenses no ano passado, e não conseguiram a revanche na edição deste ano. Por enquanto, o basquete de Holambra segue como a maior potência da Copa Itapira de Basquete.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.