20/04/2018

Banda campineira de forró volta a Holambra neste domingo

Banda Maria Lua apresenta em seu repertório sucessos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Elba Ramalho, Flavio José, Trio Nordestino, Jorge de Altino, entre outros

A praça da caixa d’água, no bairro Imigrantes, recebe uma vez mais nesse domingo, em 22 de abril, apresentação da banda campineira de forró Maria Lua, que traz em seu repertório músicas autorais e grandes sucessos da música regional, como clássicos de Dominguinhos, Luiz Gonzaga e Elba Ramalho. O show é aberto a toda a população e acontece a partir das 19h30.

Esse será o terceiro espetáculo do grupo no Imigrantes esse ano. Outros dois foram realizados em janeiro e no mês passado, com público médio de 800 pessoas.

De acordo com Alessandra Caratti, diretora municipal de Turismo e Cultura, a intenção é promover atividades musicais e artísticas no bairro regularmente, facilitando o acesso dos moradores a eventos organizados pela Prefeitura.

“Sabemos que a distância do Centro muitas vezes dificulta a participação e o acesso à cultura e lazer. O Imigrantes é um bairro populoso e que comporta eventos próprios, mais próximos das pessoas”, conta.

Segundo ela, as apresentações da banda Maria Lua reuniram público expressivo e muitas famílias compareceram para se divertir.

Banda Maria Lua
Natural de Campinas, a banda Maria Lua apresenta em seu repertório sucessos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Elba Ramalho, Flavio José, Trio Nordestino, Jorge de Altino, Trio Virgulino, Alcimar Monteiro, Marinês e Sivuca, entre outros, mantendo-se fiel à originalidade do ritmo com uma identidade singular.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.