27/10/2017

Ato Cívico comemora aniversário de Holambra

Evento ocorreu na manhã desta sexta-feira (27)

Michael Harteman

Holambra recebeu, na manhã desta sexta-feira (27), um Ato Cívico para comemorar seu 26° aniversário de emancipação. O evento, aberto à população, ocorreu em frente ao Paço Municipal e contou com música, imagens, bolo comemorativo e com a premiação do 5° Concurso Fotográfico.

Os hinos nacional e de Holambra foram executados pela Orquestra Viola Caipira e, em seguida, o prefeito Fernando Fiori de Godoy (PTB) fez um breve discurso.

“Holambra é uma cidade diferente e que, atualmente, tem reconhecimento nacional e internacional, tudo isso é competência de todos os munícipes”, afirmou o prefeito. Dr Fernando também ressaltou que tal reconhecimento é fruto do trabalho realizado pela própria sociedade. “Todos temos essa competência, a população faz sua parte, os empresários também, isso me enche de orgulho”, concluiu.

Após o pronunciamento, os presentes puderam acompanhar a apresentação do Grupo Reviver, da Terceira Idade, que cantou canções homenageando a ‘Cidade das Flores’. Na sequência, a solenidade foi marcada pela apresentação da Fanfarra Amigos de Holambra.

Além disso, a manhã foi marcada pela premiação do 5° Concurso Fotográfico. Este ano, a edição teve por tema: “Holambra, recriando memórias”. Um grupo de jurados do Portal Holambrense e do Jornal da Cidade definiram a pontuação do concurso.

Em terceiro lugar ficou Lucas Domingos com a foto “O Lago”.

Em segundo lugar, com a foto “Igreja do Divino Espírito Santo”, ficou a fotografa Daiana Tâmata.

A grande vencedora do concurso foi Priscila Petrolini, com a foto “Prefeitura Municipal da Estância Turística de Holambra”

Após a premiação foi servido bolo aos presentes. O Ato Cívico em comemoração ao aniversário de Holambra acontece desde 2013.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.