13/06/2016

Atendente de restaurante de Holambra faz sucesso nas passarelas

Quando teve oportunidade, a modelo presenteou concorrentes com lembranças de Holambra.

A jovem Thayna Cristina tem 18 anos e dedica parte do tempo como garçonete e atendente de um restaurante holandês em Holambra. Contudo, a dupla jornada da estudante transcende os balcões locais e alcança as passarelas e concursos de belezas à nível estadual e nacional. Atualmente, ela carrega o título de Miss Intercontinental do Interior de São Paulo e representa as cidades interioranas do estado, dentre elas Holambra. Thayna tem um carinho especial pela cidade e quando teve a oportunidade presenteou uma das concorrentes com uma lembrança de Holambra.

IMG_4213 copia_8276d75295c9b1f5eb01df57fbd4f459ade420a8

A primeira vez que desfilou ela tinha 14 anos. “Eu estava convicta que ia ganhar, mas não tinha preparação nenhuma então não me classifiquei. Foi o ano que mais chorei na minha vida”, relembra a jovem entre risos. Depois de ver o potencial de modelo em Thayna, uma missóloga e também coordenadora do Miss Intercontinental resolveu apostar na estudante. Para isso, a modelo precisou mudar a alimentação e investir fundo nos treinos de passarela. Em 2015, ela foi uma das três selecionadas para participar do Miss São Paulo Intercontinental representando a cidade de Artur Nogueira, município onde atualmente mora.

O concurso na cidade nogueirense contou inicialmente com 70 garotas inscritas. “Uma das três selecionadas era a miss de Artur Nogueira, por isso a prefeitura custeou a inscrição dela, mas eu precisei me virar nos trinta para conseguir o dinheiro da inscrição”, comenta. Todo o esforço foi compensado. Nas seletivas do Miss Intercontinental Tayna foi eleita para representar o interior de São Paulo. Com isso, a jovem foi classificada para etapa nacional que aconteceu em maio deste ano e contou com 26 candidatas. Thayna ficou entre as 15 finalistas.

IMG_4209 copia_c5399f63e16d452eb1bd2f3b30b674dcb7824a52

Quando teve oportunidade, a modelo presenteou uma das concorrentes com uma lembrança de Holambra. “Eu tinha que presentear um amiga secreta com uma lembrança do interior. Então eu escolhi levar uma moinho de Holambra como presente”, lembra Thayna. Atualmente, a jovem se prepara para novos desafios, mas por enquanto prefere manter em sigilo. “Agora eu que já entrei nesse universo eu vou até o fim né. Eu já entrei.”

Rotina em Holambra

IMG_4223 copia_10164518d0293f027baa5d35a9accd954d735fc9

Há cerca de um ano e três meses, Thayna trabalha como atendente de um restaurante holandês em Holambra, quando precisa faltar por conta de seletivas ou concursos ela explica que não há conflitos com sua rotina de miss. “Eu recebo muito apoio do meu chefe. Aqui no trabalho eles torcem por mim”, reforça a estudante.

Miss Intercontinental

O Miss Brasil Intercontinental  é um concurso de beleza feminino realizado desde 2014 no país, porém, começou em 1971 na praia paradisíaco de Aruba, na costa venezuelana. Normalmente não há um concurso específico para eleger uma candidata brasileira em busca do Miss Intercontinental. As candidatas eram aclamadas para que representassem o seu país e sua cultura. No certame internacional, o Brasil já possui três coroas conquistadas.

Atualmente a empresa responsável por realizar o concurso em âmbito nacional e coordenar a vencedora é a Casting Misses, que recentemente adquiriu a franquia. A atual detentora do título nacional é a paulista Sabrina Sancler que representará o Brasil no Miss Intercontinental 2016.

 IMG_4234 copia_8c9dbfd05215aff7d2fa9b50cac49b6fa3e5b0df


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.