01/03/2017

Assista aos melhores momentos do desfile de rua em Holambra

Confira a classificação dos blocos do Carnaval deste ano

Leonardo Saimon

O desfile de rua em Holambra coroou o Carnaval na cidade. Após cinco dias de folia, o desfile dos blocos deu um show de criatividade durante a tarde desta terça-feira (28). O Carnaval da União integrou os mais variados temas, todos com um só intuito: promover a integração dos brasileiros frente a crise política e econômica nacional.

Mas nem tudo estava relacionado com a política no Carnaval deste ano. A holambrense Ivonne de Wit desfilou no bloco Vikings unidos jamais serão vencidos. “Eu desfilo desde sempre no Carnaval de Holambra e, esse ano, nós queríamos desfilar com um barco”, revela a foliã. O carro alegórico do qual Ivonne participou ganhou o segundo lugar dos blocos médios.

Quem veio de longe também aprovou o desfile. O paraense Victor Coelho está de passagem por São Paulo e aproveitou o feriado para dar um pulo em Holambra. “O Carnaval de Holambra me surpreendeu. Eu gostei muito de toda essa cultura passada através dos blocos”, afirma Coelho.

ASSISTA A REPORTAGEM NA ÍNTEGRA:  

Os carros alegóricos com os melhores desempenhos foram premiados com troféus e mais uma quantia em dinheiro. Confia abaixo a classificação dos blocos:

Grupos pequenos:

1° – Família Von Trapp

2° – Unidos da União

3° – Expresso da Fofura

Grupos médio:

1° – União dos povos pela paz

2° – Vikings unidos jamais serão vencidos

3° – Imigrantes

Grupos Grandes:

1° – Alegria de Viver

2° – Veteranos unidos pela paz

3° – Bloco da Alegria

4° – Noé e sua Arca

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.