04/03/2018

Após nove anos, Corrida na Lama reúne 200 competidores em Holambra

Confira as fotos da 8ª edição do evento

Da redação

Há quase uma década os holambrenses não ficavam tão sujos – e felizes! O motivo da alegria é o retorno de um dos eventos mais queridos pela população do município, e que há nove anos não era realizado. Trata-se da Corrida na Lama, que voltou com todas as forças para esta 8ª edição. Cerca de 200 competidores participaram da prova, que teve a largada às 9h30 deste domingo (4), ao lado do Moinho Povos Unidos. Diversos competidores de outras cidades da região também se fizeram presentes.

O percurso iniciou ao lado do moinho, seguindo pela Av. Mario Bonano. Depois, vinha aparte mais esperada: a lama. Diversos tanques foram cavados pela Prefeitura durante a última semana, garantindo o sucesso da brincadeira. A partir dali, os competidores seguiam para três tipos de circuito, de 1, 3 e 5km, dependendo da idade dos participantes.

Assim como em outros eventos realizados no município, a Polícia Municipal esteve presente para garantir a segurança dos moradores e competidores. Uma ambulância também esteve no local.

A diretora municipal de Turismo, Alessandra Caratti, participou da prova e explicou que o saldo para Holambra é muito positivo. “Essa prova é maravilhosa, com toda certeza será um sucesso para quem é de Holambra e para quem é de fora da cidade”, destacou.

O prefeito Fernando Fiori (PTB) também comparaceu ao evento, e fez questão de garantir que este ocorrerá todos os anos daqui em diante. “Todo primeiro domingo de março será marcado pela Corrida na Lama, que é uma tradição holandesa e que deu muito certo aqui no nosso município”, reforçou.

A prova teve duração aproximada de três horas, e contou com troféus aos vencedores e medalhas a todos os participantes.

Confira as fotos da 8ª edição da Corrida na Lama:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.