11/04/2018

Abertas inscrições para curso gratuito de Panificação e Confeitaria em Holambra

Curso será oferecido pela Oficina de Oportunidades

Moradores de Holambra já podem se inscrever para participar de novo curso gratuito de Panificação e Confeitaria oferecido por meio da Oficina de Oportunidades. O treinamento, com duração de um mês, é resultado de parceria firmada entre Prefeitura, Fundo Social, SEBRAE e SENAI. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de abril na sede do departamento municipal de Promoção Social – Rua Frésias, 213.

As aulas, teóricas e práticas, serão ministradas nas dependências do Salão da Terceira Idade a partir de 14 de maio, de segunda a sexta-feira. Serão quatro horas diárias de capacitação, das 18h às 22h.

O curso será oferecido na cidade por meio do Programa SuperMEI, que busca desenvolver nos participantes novos conhecimentos técnicos para exercício, como empreendedor individual, de atividades profissionais remuneradas. “É uma importante alternativa trazida através da Oficina para proporcionar aprendizado e oportunidade de geração de renda”, explica a primeira-dama Diva de Souza Godoy, presidente do Fundo Social de Holambra.

Além da Panificação e Confeitaria, a parceria trará ao município outros dois cursos de qualificação entre os meses de junho e julho, nas áreas de decoração de bolos e fabricação de pizzas e salgados. Mais informações sobre esse treinamento e outras atividades da Oficina de Oportunidades estão disponíveis pelo telefone (19) 3902-4092.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.