25/08/2017

36ª Expoflora apresenta novas tendências a partir desta sexta

VÍDEO: Maior evento de Holambra deve atrair mais de 300 mil visitantes nas próximas semanas

Da redação

Começou! A partir desta sexta-feira (25) até o dia 24 de setembro, mais de 300 mil pessoas terão destino certo: Holambra. A 36ª edição da Expoflora – maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina – reúne, além de numerosos turistas, todas as principais novidades e tendências da floricultura nacional. O evento emprega quase 7 mil pessoas de maneira formal e informal e gera, segundo os organizadores, cerca de R$ 24 milhões para a economia na região de Campinas (SP).

Na contramão da crise, o mercado de flores prevê terminar 2017 com crescimento de 9% e um faturamento estimado em mais de R$ 7,2 bilhões. A otimização de custos, investimento em novas variedades (a maioria delas apresentadas na Expoflora), a disponibilidade das flores e de plantas ornamentais cada vez mais próximas do consumidor nos pontos de venda e o planejamento a longo prazo feito pelos produtores são os fatores destacados pelo Instituto Brasileiro de Floricultura (Ibraflor).

Confira a reportagem sobre a 36ª edição da Expoflora:

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.