26/10/2017

1ª turma de bombeiros voluntários se forma em Holambra

Cerimônia ocorreu na noite desta quarta-feira

Ocorreu na noite desta quarta-feira (25), a formatura da primeira turma de bombeiros voluntários de Holambra. A cerimônia aconteceu no Salão da Terceira Idade e contou com a presença do prefeito Fernando Fiori (PTB), além do presidente da Associação de Bombeiros Civis Voluntários de Holambra, Theo Breg, e de Carlos Alberto Serrano, da empresa EHS Gestão Estratégica em Segurança do Trabalho, Ergonomia e Emergência, que cedeu seu centro de treinamento para capacitação dos participantes.

 O vice-prefeito Fernando Capato (PSD) foi um dos formandos, e contou com o apoio do chefe do Executivo, que se pronunciou por meio de redes sociais.  “Este é um momento importante que marca o encerramento de meses de treinamento, aprendizado e trabalho a serem postos em prática em favor da nossa comunidade”, afirmou Fiori (PTB).

O grupo é composto por 24 holambrenses, entre homens e mulheres, que agora estão capacitados para atuar como bombeiros voluntários.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.